Minha amiga Sara estava apenas dizendo a alguns de nós sobre o Playborhood.com, iniciada por um pai da Bay Area que conheceu enquanto participava de uma oficina legal no sul. Ele acredita forte que as crianças precisam de uma brincadeira não estruturada, espontânea e (para crianças mais velhas) não supervisionadas – e lugares seguros para fazê -lo.

O site é uma coleção de histórias sobre crianças e adultos que exemplificam essas idéias e comunidades que estão trabalhando por intenção e design para criar esses lugares. Além disso, o site fornece bons recursos parentais, muitos especificamente relevantes para os benefícios do jogo.

Parece incrível para mim. Eu mal posso esperar até que (em família) seja maduro o suficiente para uma peça não supervisionada. E espero que vivamos em uma comunidade que apóie esse objetivo. No momento, geralmente posso caminhar alguns quartos por tantos minutos com meus dois sozinhos juntos.

Berkeley tem seu próprio site em berkeley.playborhood.com. Uma seção do site permite que as pessoas permitam que os potenciais compradores de casas saibam o quão amigável para as crianças é o bairro. Brilhante.

Por favor, reserve um minuto para conferir e deixe comentários sobre o que você pensa disso. Talvez você tenha idéias para melhorar? Ou uma história que você acha que seria perfeita para compartilhar com outras pessoas focadas na mesma opinião e focadas na área?

Como Sara diz: “Obrigado por conferir. continue jogando!!!”