Queridas pessoas que tomam decisões sobre as experiências dos clientes na Mimi Maternity,
Não passa despercebido por mim que nas lojas de maternidade Mimi (e eu já estive em muitos em toda a Califórnia ao longo de duas gestações), as pessoas de vendas não são mães, mas as mulheres jovens que nunca estiveram grávidas. Como tal, eles não estão muito bem informados em estar grávida, mas apenas sobre a aparência das roupas. Não estou dizendo que eu não iria a um obstetra que não é mãe, mas tenho certeza de que ela tem treinamento para o trabalho. incluindo treinamento de sensibilidade.
Minha principal reclamação é a seguinte: sempre que faço uma compra, parece que a política da sua loja é pedir à minha data de vencimento para entrar no registro. Que tal “nenhum da sua conta” como minha data de vencimento? Você tem um botão para isso? Então seus adoráveis vendedores pedem mais informações pessoais. (Claramente, isso inicia um programa de marketing direto pelo qual receberei ofertas pelo correio de um monte de anunciantes que se beneficiam de saber o estágio exato da minha gravidez e, eventualmente, a idade do meu bebê.) Isso me faz sentir mal -humorado. Ok, eu já me sinto mal -humorado. Isso me faz sentir que você só me quer pelo meu valor futuro para você e não aprecio que eu já esteja lhe dando algum dinheiro hoje. Por que você não aprecia o dinheiro que estou gastando com você hoje?!
Em seguida, e uh, não se preocupe se estou ou não com pressa, tenho que ir ao banheiro (eu faço) ou apenas quero encontrar um lugar para sentar e elevar meus pés, recebi um Exemplo de edição de uma revista bebê … Não me lembro qual título … e disse que estarei recebendo três questões de avaliação. Desculpe-me? Eu pensei que era o cliente. Eu pensei em decidir quando se inscrever em revistas. Sozinho. Tendo trabalhado em um negócio de revistas no passado, sei que essa é uma oferta de opção negativa e que você será cobrado posteriormente pela assinatura ou precisará cancelá -la. mais trabalho para o consumidor.
Então, você se esforça em minha direção de vários folhetos para negócios relacionados – planos de banco de sangue e poupança de cordões – e sugerem que devo levá -los.
Cada vez que entro na sua loja, deixo indignado porque estou simplesmente tentando comprar um par de roupas íntimas muito grandes e sou bombardeado com arremessos de vendas. Pior, sinto -me mal por mulheres que entram lá que não percebem que podem dizer “não” a todas essas ofertas. Parece irônico que uma experiência tão ruim seja dada a um público -alvo que provavelmente já esteja confuso, sobrecarregado ou fisicamente desconfortável.
Como me conquistar?
Deixe claro que você me ama, aprecia meus negócios e entenda meus problemas relacionados à gravidez. Ofereça -me uma bebida fresca de água. Forneça uma cadeira em frente a uma máquina de massagem nos pés. Venda sutiãs em tamanhos maiores que E. (os peitos de enfermagem geralmente são maiores que E). Coloque amostras de barras nutricionais que você vende. Faça -me sentir que vir à sua loja é um deleite. Um deleite só para mim porque estou grávida e especial.
Exiba as revistas com um adesivo em forma de explosão que diz: “Se você quiser uma assinatura de teste gratuito, pergunte a um vendedor”. Coloque seus folhetos úteis em um estande onde podemos levá -los a nós mesmos, se os quisermos. e contrate alguns vendedores melhores. Se você construir, viremos. Batendo o tempo todo.
Sinceramente,
Espero nunca mais um cliente MIMI,
Whitney