compartilhamento é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
https://apis.google.com/js/plusone.jsfirst Mães e todas as mães em geral querem fazer o que é melhor para seus filhos. A primeira pergunta que você precisa responder depois de ter um bebê é se você deve ou não ficar em casa ou trabalhar. O treinador executivo e autor da Fortune 500, Shannon Cassidy, conhece numerosos e numerosos mães que trabalham não tão fantásticas e ficam em casa. Cassidy conclui que o trabalho não é o elemento para medir a eficácia. É sobre amor, atenção e engajamento com os filhos.
Como um trabalho em casa, a mãe normalmente me sinto culpada e me preocupo que não gaste tempo suficiente com meus filhos. Comecei a construir minha empresa há mais de cinco anos e ainda estou tentando alcançar objetivos da empresa e objetivos pessoais para mim. Posso me sentir verdadeiramente com sucesso pessoal sem sacrificar muito tempo longe dos meus filhos? Conheço algumas mães que administram empresas de mídia social como a Mina contratam Nannys para cuidar de seus filhos. Ao contratar uma babá, eu não estaria tão envolvido na vida de meus filhos quanto quero. Perguntei a Shannon como posso alcançar meus objetivos pessoais sem me sentir culpado por estar longe dos meus filhos.
“Trabalhar em casa requer disciplina e planejamento”, afirma Shannon. “É um desafio sentir que você é bom em qualquer coisa quando está executando várias funções simultaneamente. Aqui estão algumas sugestões que ajudarão:
1. Defina o sucesso em termos alcançáveis. O que implica ser um proprietário de sucesso da empresa? Que diretrizes você tem sobre atingir esse objetivo? Como é o sucesso como pai?
2. Programe o horário específico para cada uma de suas prioridades. Tenha tempo alocado apenas para as crianças: brincar, alimentar, abraçar, ler etc. e tenha tempo apenas para o trabalho: design, email, atendimento ao cliente, marketing. Fazer os dois ao mesmo tempo é uma receita para a ruína.
3. Defina metas. Anote seus objetivos para todas as áreas da sua vida. O que você quer? Quando você pode alcançá -lo? Quem pode responsabilizá -lo?
4. Projete sua fórmula para realização (veja: o princípio de cinco graus) e reconheça que o que funciona hoje provavelmente não funcionará no próximo mês. Seja adaptável e flexível com suas prioridades de mudança e recalibre regularmente.
5. Estabeleça recompensas. Quando você atingir metas, a experiência da experiência, chegue a um marco – comemore! Uma vida abundante é algo para comemorar! ”
A partir de hoje, vou anotar meus objetivos pessoais, objetivos da empresa e incluir o tempo de reprodução com meus filhos na minha programação regular. Sim, posso ter tudo e acredito que tomei a melhor decisão ao escolher trabalhar de casa para estar mais perto dos meus filhos.
Shannon Cassidy é o fundador e CEO da Bridge entre a INC., Uma empresa de serviços profissionais especializada em treinamento executivo, facilitação do programa e palestra. A Cassidy possui certificações da Harvard Law School em treinamento em negociação e do Instituto de Treinamento de Mediação em Resolução de Conflitos Organizacionais. Suas áreas de competência incluem: inteligência emocional, transições de liderança e sinergia da equipe. Sua capacidade de chegar ao ponto e inspirar mudanças positivas fez dela um dos treinadores e palestrantes mais procurados em seu campo. De fato, o Forbes.com citou Cassidy como um dos principais treinadores da Filadélfia.
Relacionado Por que os pais esquecem seus bebês em carros?
Cascia Talbert é uma blogueira, editora, escritora freelancer, comerciante on -line e mãe de cinco filhos, morando no noroeste do Pacífico. Com um B.A. Em história e direito e uma paixão por escrever e se manter saudável, ela iniciou a revista Healthy Mothers em 2007. A revista Healthy Mothers está atualmente classificada no blog de saúde para mães e apresenta vários escritores de especialistas em saúde e blogueiros -mãe. Talbert acredita que, se as mães são bem educadas sobre questões de saúde e como se manter saudáveis, elas podem transmitir essas informações aos filhos e reverter as estatísticas da obesidade na infância nos EUA
Talbert é uma blogueira de saúde em destaque no wellsphere.com e seus artigos CAN também pode ser encontrado em ezinearticles.com. Ela também administra a Rede Social de Mães Saudáveis em Ning, é diretora de marketing da Talbert Nutrition LLC e está no Conselho Consultivo de Mídias Sociais do Desafio de Bem -Estar da América. Siga -a no Google+.
Link para este post: mães , Para trabalhar ou não trabalhar? Essa não é a pergunta
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar