Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Os atletas são exemplos clássicos de pessoas que se atrevem a perder, em sua determinação em vencer. Se considerarmos um saltador alto. Um jumper alto sabe apenas que eles alcançaram seu potencial máximo quando não conseguem alcançar esse salto e falham repetidamente. Eles continuam tentando, e acreditando que terão sucesso até alcançarem essa altura, apenas para aumentar a barra, ou falhar e, assim, continuar tentando até que não possam mais tentar.
O famoso jogador de golfe, Jack Nicklaus, quando perguntado a sorte que sentiu por ter tanto sucesso, respondeu que, quanto mais ele praticava, mais sortudo ele teve! Isso é verdade. A crença, determinação e motivação aparecem fortemente em estratégias de sucesso dos povos. Isso, e um compromisso com o trabalho duro.
Muitas pessoas dizem que criamos nossa própria sorte. Mas o fato é que a maneira como tratamos os retrocessos, as limitações, as atitudes de outras pessoas para nós, são todas muito significativas. Algumas pessoas têm obstáculos, limitações, outras prioridades ou modificadores para o sucesso. Portanto, seu coração e entusiasmo podem não estar realmente no projeto ou no desafio. Em uma situação como essa, algumas perguntas que precisamos parar e nos perguntar são: quanto eu quero isso, o que mais importa na minha vida? Para algumas pessoas dizendo que tentaram e tiveram uma chance é satisfatória o suficiente.
Algumas pessoas realmente gostam de trabalhar duro. Ele define quem eles são, como passam seu tempo. Eles podem muito bem ter preocupações de que, se tiverem sucesso, o que farão a seguir. Esta é uma maneira não incomum de sucesso de hi-hi-jack. Para essas pessoas, a jornada em si é mais importante e valiosa que o destino e o resultado.
4 hábitos relacionados para um Dia de Ação de Graças mais saudáveis
Alguns sentem que não merecem ter sucesso ou ter sorte. Aceitar que ‘coisas boas podem e acontecer com pessoas como eu’, pode ser uma mudança real de mentalidade. Nossa perspectiva, resolução, desejo e motivação impactam a ‘sorte’ e a boa sorte que atraímos para cada situação. Transformar a auto -crença e a si mesmo no sentimento de que o sucesso e os bons resultados são merecidos e conquistados e foram trabalhados, podem impactar em todas as áreas da vida.
Muito do que fazemos, pensamos e sentimos ser comunicado a outras pessoas de maneira não verbal. Os sentimentos, as atitudes e as expectativas das pessoas são transmitidas por sua posição, sua linguagem corporal, suas expressões faciais. Uma alta porcentagem de comunicação é feita não verbalmente e esse é um fator importante na criação de nossa própria sorte. Ao enviar uma expectativa positiva ou negativa de um bom resultado, é o que estamos atraindo de volta para nós mesmos.
A visualização de um bom resultado pode ajudar. Veja -se como você gostaria de ser. O resultado que você realmente gostaria. Os esportistas praticam repetidamente em suas mentes para entrar nessa zona positiva, onde estão realmente sentindo, experimentando quando estão levando esse tiro com sucesso.
Use linguagem positiva para si mesmo. Tantas pessoas conversam consigo mesmas mais severamente do que jamais conversariam com outra pessoa. É importante evitar conversas negativas. Tente dizer coisas razoáveis e não fantásticas para si mesmo. Dizendo coisas como ‘Eu posso fazer isso’, ‘eu vale a pena’, ‘eu mereço esse sucesso’, ‘eu ganhei isso’, são coisas razoáveis a dizer que se manterão focadas e no caminho certo.
Suspeito relacionado que seu filho tem um distúrbio alimentar? Pergunte ao dentista
E não esquecendo que às vezes a sorte “ruim” pode ser boa e vice -versa. Às vezes, não conseguir o emprego ou a casa que queríamos pode ser o melhor, quando algo melhor aparecer. Ou, às vezes, a sorte ‘boa’ traz consigo mudanças na vida, de maneiras infelizes e acabam perdendo mais do que ganhamos. Alguns vencedores da loteria se viram arrecadando o dia em que venceram o jackpot e, às vezes, as pessoas disseram que ser redundante do trabalho foi a melhor coisa que lhes aconteceu, pois eram forçados a fazer algo novo e diferente.
Susan Leigh, conselheira e hipnotherapistwww.lifestyleterapia.net
Discuta isso em nosso fórum
Link para este post: Algumas pessoas nascem sortudas ou é apenas uma atitude de espírito?
0/5
(0 Reviews)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar