, o compartilhamento é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Estudo nacional realizado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças constatou que a obesidade está diminuindo entre 2 a 4 anos de famílias de baixa renda. Se essa tendência continuar, os pais e defensores da saúde como eu estão fazendo a coisa ideal e a obesidade infantil finalmente passou seu pico.
Os pesquisadores usaram medições de altura e peso retiradas de 27 milhões de crianças que participavam do Programa Federal de Mulheres, Bebês e Crianças (WIC) de 1998 a 2010. As taxas de obesidade entre essas crianças diminuíram para 14,9 % em 2010.
De acordo com o relatório, um garoto de 3 anos de altura média (cerca de 3 pés) é obesidade se ele pesa 37 libras ou muito mais e muito obesidade se pesa 44 libras ou mais.
“Os declínios que estamos apresentando aqui são bastante modestos, mas é uma mudança de direção”, disse Heidi M. Blanck, um dos autores do estudo e diretor interino da divisão de nutrição, atividade física e obesidade nos centros de doença . “Nós estávamos subindo antes. E esses dados mostram que estamos diminuindo. Para nós, isso é muito emocionante. ”
Existem várias teorias diferentes sobre por que a obesidade infantil está em declínio. A amamentação aumentou, considerando que 2000. O leite materno é a melhor nutrição para bebês com 12 meses ou menos e é comprovada para ajudar as crianças a obter um peso mais saudável. A Federal Trade Commission constatou que as empresas estão gastando menos dinheiro em marketing de alimentos em crianças, o que também pode ter um impacto positivo nas taxas de obesidade infantil. Os dados de 48 grandes profissionais de marketing de alimentos e bebidas também descobriram que os cereais comercializados para crianças de 2 a 11 anos tinham cerca de um grama a menos de açúcar por porção em 2009 do que em 2006 e um pouco mais de grãos integrais. O programa WIC também fez mudanças significativas e está fornecendo muito mais financiamento para produtos frescos e menos para bebidas açucaradas.
Aprenda muito mais sobre o uso de fluoreto como um produto de cuidados oral
Espero que estejamos vencendo essa luta contra a obesidade infantil nos Estados Unidos. Programas federais como, Let’s Step e WIC estão fazendo um trabalho excepcional educando as famílias sobre o valor de alimentar seus filhos alimentos saudáveis e nutritivos. A indústria de alimentos e bebidas está usando produtos mais saudáveis com menos açúcar. Materiais educacionais, incluindo livros, sites, mídias sociais e PSA, estão muito mais prontamente disponíveis para famílias de todos os níveis de renda. Nossa sociedade precisa tornar essas mudanças permanentes. O futuro de nossos filhos depende disso.
Cascia Talbert é uma blogueira, editora, escritora freelancer, comerciante on -line e mãe de cinco filhos, morando no noroeste do Pacífico. Com um B.A. Em história e direito e uma paixão por escrever e se manter saudável, ela iniciou a revista Healthy Mommies em 2007. A revista Healthy Mommies está atualmente classificada no blog de saúde de mamães e apresenta vários escritores de especialistas em saúde e blogueiros de mamãe. Talbert acredita que, se as mães são bem educadas sobre questões de saúde e como se manter saudáveis, elas podem transmitir essas informações aos filhos e reverter as estatísticas da obesidade na infância nos EUA
Talbert é uma blogueira de saúde em destaque no wellsphere.com e seus artigos também podem ser encontrados no ezinearticles.com. Ela também administra a Rede Social de Mommies Healthy sobre Ning, é diretora de marketing da Talbert Nutrition LLC e está no Conselho Consultivo de Mídias Sociais do Desafio de Bem -Estar da América. Siga -a no Google+.Did Você acha essas informações úteis? Clique aqui para mostrar seu apoio à The Healthy Mommies Magazine.
Link para este post: Taxas de obesidade infantil Declinando nos EUA de acordo com o novo estudo
Fatos cruciais relacionados relativos a antibióticos
0/5
(0 comentários)Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar