Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

“Comer menos e se exercitar muito mais é o serviço ao controle de peso.” Infelizmente! Essa orientação não está mais funcionando atualmente. O impulso no número de jovens com sobrepeso é preocupante, pois desencadeia problemas de saúde e bem -estar e também podem resultar em problemas sociais. Os jovens com excesso de peso são comumente provocados por seus amigos, perdem a auto-estima ou estabelecem problemas de magia corporal. Quando os jovens estão acima do peso, ele precisa de uma excelente oferta de esforço, além de obrigação de retornar a um peso típico.

Peso extra e obesidade em crianças estão entre os maiores perigos para a saúde de longo prazo das crianças e a curto prazo. Os jovens com excesso de peso tendem a acabar sendo adultos com sobrepeso, bem como por esse motivo, da mesma forma, muito mais propenso a doenças cardíacas, câncer, diabetes, derrame e osteoartrite.

Elementos de risco para obesidade juvenil

Seu corpo armazena energia não utilizada, que é entendida como gordura corporal. Para preservar um peso saudável, você deve eliminar a energia dos alimentos que come. Se você comer muito mais do que usa, seu corpo armazenará a energia adicional como gordura.
Comportamento que pode fazer os jovens acabaram sendo obesos ou com sobrepeso:

Escolher alimentos ricos em gordura e açucarada em vez de alimentos mais saudáveis

Ausência de atividades físicas

Passar muitas vezes visualizando a TV, sentando -se ou brincando em computadores, bem como com outros jogos eletrônicos
Os guardiões do excesso de peso também podem ser um motivo: os estilos alimentares de uma família podem afetar a saúde e o bem -estar das crianças, bem como o peso
Certos problemas hereditários incomuns também podem causar grande obesidade juvenil.

Você é um pai preocupado que está preocupado com a saúde de seu filho? Lembre -se de que o futuro do seu filho está em suas mãos. O que é necessário é entender exatamente como mudar tudo.

Teorias das emoções relacionadas – o que são?

Abaixo estão as razões pelas quais é vital lidar com o problema da obesidade juvenil.

A obesidade infantil está aumentando a taxas alarmantes.

Os níveis de obesidade juvenil estão subindo a taxas alarmantes em várias nações, incluindo os Estados Unidos, o Reino Unido e a Austrália. A cada ano, o número de crianças obesas está aumentando, até dobrando – um padrão que precisa ser parado com urgência.

Problemas de saúde decorrentes da obesidade

Atualmente, um grande número de problemas de saúde e bem -estar associados à obesidade parece ocorrer no início da idade adulta. As indicações iniciais desses problemas são normalmente descobertas em crianças.

Possíveis questões de saúde e bem -estar entre crianças obesas consistem em:

Diabetes tipo II – enquanto essa condição é normalmente descoberta em adultos, está sendo diagnosticada atualmente em crianças

Questões alimentares, por exemplo, bulimia ou alimentação traseira

Distúrbios ortopédicos – emissões com estrutura de pé

Questões hepáticas, incluindo fígado gordo

Distúrbios respiratórios, por exemplo, vias aéreas atoladas, bem como bloqueio no peito, que causam falta de ar durante o exercício

Apneia do sono – uma condição que desencadeia dificuldade em respirar quando cochila. Além disso, desencadeia chiando, acordar regularmente e sono ruim. Faz com que os indivíduos se sintam exaustos e aumentam a má concentração durante o dia

Cardiomiopatia – um problema com o músculo cardíaco, trazido quando se espera que o esforço adicional seja bombear sangue

A obesidade na juventude leva à obesidade na idade adulta

Os jovens com sobrepeso ou obesos geralmente permanecem obesos como adolescentes e acabavam sendo muito mais acima do peso à medida que crescem. Cerca de 80% dos adolescentes obesos acabaram sendo adultos obesos.

A obesidade está afetando o desenvolvimento geral das crianças

A obesidade pode exercer um grande impacto sobre exatamente como as crianças se sentem sobre si mesmas e exatamente como elas interagem com os outros. Os jovens obesos geralmente estabelecem baixa auto-estima, o que pode afetar diferentes elementos de suas vidas, como o avanço das amizades, bem como o envolvimento na escola.

Relacionado o que é bronquite? – os sintomas e o tratamento

Being obese as a kid or adult increases the danger of contracting illness as well as disorders in adulthood, whether or not the adult is obese. It’s necessary to determine as well as begin to reverse the condition before those youngsters ended up being grownups. In a ideal world, being overweight as well as obese can be avoided.

A serious difficulty for Parents

The parents of overweight as well as obese youngsteRS com quatro ou cinco anos de idade entendem que a saúde e o bem-estar de seus filhos podem sinalizar problemas duradouros. À medida que os jovens crescem, seus pais lidam com a culpa dirigida a eles por seus próprios membros ou vizinhos da família. Eles também geralmente sentem a dor que seus jovens estão indo por serem provocados e criticados na escola.

A maioria dos guardiões tenta resolver o problema, por mais numerosas que se rendem quando esses esforços mostram malsucedidos. No entanto, a luta não precisa acabar! Todos devemos aceitar a dificuldade de lidar com a questão da obesidade juvenil.

Conclusão
Para lidar com a epidemia de obesidade juvenil, devemos modificar o modo de vida e os padrões alimentares de nossos filhos. O cumprimento dos princípios acima pode nos ajudar a reduzir esse grande risco de saúde e bem -estar.

Por Taylor para a revista Healthy Mothers

Taylor é o gerente de redes sociais dos caras do Organwise. Ele gosta de música, bateria e alimentação saudável! Para muito mais informações, visite o organizeguys.com.

Link para este post: Por que é essencial lidar com a questão da obesidade dos jovens? a>

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar