compartilhar é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
A ansiedade pós -natal é uma condição que atinge as mulheres publicam parto. Entende -se que afeta novas mães instantaneamente depois que a criança nasce ou alguns dias depois. Muitas mães passam por essa ansiedade que podem durar um curto período ou podem demorar até um ano. É extremamente natural experimentar menor ansiedade ou o que pode ser chamado de “humor baixo” após o parto infantil. No entanto, às vezes essa ansiedade pode se tornar séria e precisa de atenção. É crucial entender os sintomas da ansiedade pós -natal, bem como buscar apoio médico para se recuperar completamente.
Sintomas de depressão pós -natal
Os sintomas da PND ou ansiedade pós -natal são semelhantes à depressão regular. Você tende a se sentir infeliz, culpado e choroso por nenhuma razão específica ao longo do dia. Esses sentimentos ficam piores em períodos específicos do dia, como manhãs ou noites. Você pode acabar não gostando dos negócios do seu bebê o método que você esperava. Uma sensação de ser inútil e inútil da mesma forma pode surgir, assim como você pode sentir que não é capaz de gerenciar as dificuldades típicas do seu bebê recém -nascido. Uma mãe que sofre dessa condição sempre se sente ansiosa em todas as condições relacionadas ao bebê e também se torna muito irritada. Isso se resume por uma perda de apetite e sono, o que afeta a saúde e o bem -estar da mãe.
Pensamentos suicidas não são incomuns nessa condição, tanto quanto é muito crucial inspecionar esse sentimento. Além disso, novas mães podem sofrer “ataques de pânico” nessa condição quando sentem que algo severo, como um ataque ou derrame no coração, pode ocorrer a eles.
Relacionados 3 métodos simples para se livrar da mãe cão
Causas desta condição
Embora as modificações hormonais publiquem o nascimento infantil seja considerado responsável por essa condição, também existem outros aspectos. O especialista em legislação das famílias Mujdah Rahim, psicólogos e médicos domésticos declaram a gravidez não planejada, o estresse pré -natal, a violência doméstica, a discórdia conjugal, o tabagismo, o uso de álcool ou a falta de apoio social também podem ativar a depressão pós -natal. De fato, isso também pode acontecer se o bebê estiver irritado, precisar ser mantido pela mãe o tempo todo, se recusa a amamentar ou nascer com qualquer tipo de doença. É muito provável que aconteça nas mães que experimentaram a ansiedade mais cedo. As questões econômicas também podem ser um dos gatilhos para essa condição.
Tratamento
A ansiedade pós -natal pode ser absolutamente tratada com o apoio da família, amigos e orientações médicas apropriadas, se necessário. Em muitos casos, a mãe precisa se abrir e revelar seus sentimentos a alguém próximo, que é um ótimo ouvinte. Você exige que se livre da ansiedade de sua vida e faça o que for necessário para manter a calma. Uma criança jovem é uma obrigação, bem como é completamente bom solicitar assistência de sua casa ou amigos. Um plano de dieta saudável e nutricional aumenta seus níveis de energia. Continue com o sono quando o bebê está dormindo, bem como exercícios de respiração de método sempre que você se sentir cansado. Faça um esforço para incluir seu cônjuge e tentar passar um tempo juntos. Dessa forma, você se sentirá muito mais relaxado e feliz.
Em alguns casos, quando a ansiedade é extrema, os médicos podem prescrever antidepressivos. Se tomado conforme prescrito, esses medicamentos não prendem a saúde e o bem -estar do bebê ou da mãe de qualquer forma. Tratamentos especializados como terapia cognitivo -comportamental também podem verificar frutíferos em condições graves.
Relacionado está sua tarefa colocando sua gravidez em risco?
A ansiedade pós -natal não é uma doença perigosa; É apenas uma fase de desconforto para novas mães que podem ser superadas. O aconselhamento apropriado e o forte apoio social ajudam a uma mãe a se livrar da ansiedade pós -natal, além de ter prazer na maternidade ao máximo.
Sobre o autor: Samantha Harper é uma escritora de blogs por profissão. Ela gosta de compor em inovação e luxo. Ao lado disso, ela gosta de gadgets. Recentemente, um post na Skin identifica atraído em sua atenção. Hoje em dia, ela é agitada na composição de um post sobre valores domésticos.
Link para este post: Depressão pós-natal: tudo o que você exige para saber 0/5.
(0 avaliações)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar