Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Ao me aproximar de outro aniversário, ele me levou a me perguntar sobre os porquês e o que se deve ao motivo pelo qual consideramos esses momentos em nossas vidas tão especiais. Os aniversários também são considerados tempos importantes para comemorar. Ótimas notícias para fabricantes de cartões e floristas, mas como podemos realmente valorizar e usar esses eventos como marcadores positivos em nossas vidas?
Todo mundo gosta de ser feito um barulho. É uma sensação adorável ver os cartões chegando e ter pessoas que desejam -nos bem. Mas e a imagem maior? Vejamos maneiras de realmente valorizar essas ocasiões especiais e aproveitar ao máximo.
Os aniversários são um momento especial para celebrar o ser quem somos. Mesmo uma única pessoa, vivendo por conta própria, pode usar o dia para organizar refeições ou atividades favoritas. Coloque as tarefas de um lado e faça um aniversário das crianças com um amigo – você cuida delas no meu aniversário, eu cuido das suas. Em seguida, passe o tempo livre lendo um livro favorito, tomando um longo banho, colocando lençóis limpos na cama, comprando um belo monte de flores. Como diz o anúncio. “Você vale a pena” e nos lembrar desse fato pode ser um verdadeiro impulso à confiança e à auto -estima.
Outros dias especiais, como o Dia dos Pais, o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, são momentos em que vamos pensar nos outros. Muitas pessoas tentam tirar o hype comercial dessas ocasiões e fazem algo que tem um significado real para as pessoas envolvidas. Freqüentemente, um cartão feito à mão ou uma lembrança de um tempo compartilhado pode significar muito mais do que um cartão ou presente caro comprado em uma loja. Nos Estados Unidos, observou -se que mais pessoas se esforçam para voltar para casa para o Dia de Ação de Graças do que no Natal e, no entanto, o Dia de Ação de Graças é muito menos comercial uma ocasião, mas é considerado mais significativo em termos de família e conexão com os entes queridos.
Fatos relacionados sobre Covid19
Eu sempre gosto de véspera de ano novo como um tempo de reflexão e antecipação. Hora de refletir sobre as realizações e realizações dos últimos anos e ver o que eu realmente fiz nos doze meses anteriores, as mudanças de onde eu estava há doze meses atrás para onde estou agora. É sempre um exercício interessante e muitas vezes bastante revelador. E então, é hora de se perguntar e refletir sobre onde estarei daqui a doze meses. Eu tinha um amigo muito querido que sempre se sentava com sua esposa no Ano Novo e planejava suas próximas aventuras para o próximo ano. Todas as viagens e objetivos desejados seriam colocados em seu diário e, em seguida, essa seria a estrutura em torno do qual planejaram o que mais fariam naquele ano. Eles conseguiram muito, realmente colocando seus planos no papel. Essa é uma regra de ouro – anote quaisquer objetivos desejados em um local onde você os verá com frequência.
Na vida, a verdade é que qualquer marcador é bom de usar como motivador de mudança e conquista, de um aniversário, um ano, mesmo uma nova década pode ser um bom momento para uma primavera limpa, um tempo para se comprometer com o antigo e com o novo. Mesmo usando ‘nesta segunda -feira de manhã’ como um momento para iniciar a nova dieta, ou retomar a academia ou parar de fumar (novamente) pode ser boa. De fato, por que esperar até então, por que não dizer ‘estou começando agora’?
Outros eventos também podem despertar novos começos positivos. Um trabalho, estilo de vida ou mudança de relacionamento, voluntário ou involuntário, pode precipitar uma reviravolta na direção de nossa vida. Se algo é inevitável, também podemos utilizá -lo e usá -lo como uma oportunidade de fazer algo diferente e melhor.
Relacionado por que você deve adicionar fitonutrientes à sua dieta
Então, aqui está outro aniversário. Hora de refletir sobre onde estou agora, o que consegui nos últimos doze meses e onde quero estar em um tempo. Desejo a você tempos positivos no seu dia especial, caro leitor.
Susan Leigh, conselheira e hipnoterapia.
Discuta isso em nosso fórum
Link para este post: Por que se preocupar com aniversários?
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
CompartilharTweet
Compartilhar