Como parte da turnê do blog da mãe para o livro de Arianna Huffington sobre o fato de acabar sendo destemido. Compusei meus pensamentos sobre o livro e os publiquei em nosso blog. O novo livro de Huffington se concentra em enormes medos de fotos, aqueles que nos impedem de vida: temores de sucesso, mágoa, morrer, de falhar.

Depois que passei pelo meu ano de maternidade, estava preparado para trabalhar em algumas dessas questões. Naquele mesmo ano, no entanto, meu mundo era tão pouco e meus medos eram tão surpreendentes e desconhecidos que eu não era capaz de olhar além do meu ambiente instantâneo. Eu só posso me concentrar no meu bebê e em sobreviver à minha nova função como mãe que trabalha. Eu me sinto bem com isso agora. Não posso me desculpar por isso, assim como espero repetir essa experiência quando meu segundo garoto aparecer neste verão.

Tudo de novo, posso ter medo de sair de casa, de amamentar em público, dedicar a um envolvimento social ou usar qualquer coisa que me faça parecer pior do que já sinto.

Então, em homenagem à Fearless Friday, convido os visitantes de nossos novatos para fazer algo que os assusta. Seja dirigindo para a cidade com seu bebê, tome um banho enquanto ela está deitada no berço, amamentando em uma loja de departamentos, misture uma garrafa durante uma tarefa ou modifica uma fralda no porta -malas do seu carro.

Identifique o que precisamente você teme. Será que o bebê chorará tão bem quanto você se sentirá culpado? Você vai se sentir envergonhado? O bebê vai se machucar? Você terá esquecido algo que precisa? As pessoas vão acreditar que você é uma mãe pobre? Você se sentirá sobrecarregado e desorganizado?

Depois de descobrir o que teme, você pode tentar abordá -lo com destemor.

Continue assim como faz isso. É uma sexta -feira destemida. Gostaria se você me deixar entender o que descobre, quando acredita difícil sobre o que está evitando. Todo mundo se conforta ao entender que não estão sozinhos em suas ansiedades.

E por favor, lembre -me disso em julho, quando tenho medo de ir a qualquer lugar.