Compartilhar é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Horace Fletcher era um industrial rico no final de 1800, quando seu médico lhe proporcionou seis meses para morar. Comer em seu restaurante preferido, ele descobriu que comeu extremamente apressadamente, devorando sua comida com um pouco de mastigação. Acreditando em seu curto período de tempo para viver, ele escolheu apreciar cada segundo segundo em sua vida. Mastigar cada bocado de comida 100 vezes antes de engolir teve consequências fascinantes, que curou Horace Fletcher de sua condição mortal crônica.

Nossa mente e corpo se beneficiam de uma grande prática de mastigar bem nossa comida.

“A natureza castigará aqueles que não se mastigam” foi bem o conhecido de Fletcher e a imprensa de seu Times o apelidou de “o fantástico masticador”. Ele escreveu vários livros sobre saúde, bem -estar e nutrição e foi um orador de destaque. No início do dia das ciências nutricionais, ele participou de experimentos de estudo de pesquisa na Universidade Vale. Seu último livro “Fletcherism: o que é e exatamente como eu acabei sendo jovem aos sessenta” popularizou seu programa de mastigação e uma dieta baixa em proteínas.

Os atuais livros de fisiologia reconhecem o significado da mastigação de ótima digestão. Com cada mastigação de nossas mandíbulas, a saliva é bombeada em nossa boca. Juntamente com a mastigação, a salivação é o primeiro passo no processamento da energia e dos nutrientes de nossos alimentos. Quando estamos com fome, mesmo acreditando em comida, começamos a salvar. Quanto muito mais mastigamos, melhor será nossa assimilação de nutrimento em nossa corrente sanguínea. O prazer da comida está no gosto, enquanto a comida está na boca. Quanto muito mais mastigamos, muito mais provemos, melhorando os prazeres da vida. Nossa mente e corpo se beneficiam dessa grande prática de mastigar bem nossa comida.

Vida relacionada com bipolar – exatamente como oferecer com sintomas

O que você acha?

Site http://www.thefertilground.com

Link para este post: mascar sua comida pode salvar sua vida

0/5

(0 comentários)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar