Tendo acabado de voltar de uma viagem de 4 dias a Chicago, onde participei da conferência BlogHer ’09, uma chegada anual de mulheres que blogs, quero classificar minhas experiências em três categorias: coisas que excederam minhas expectativas , coisas que atendiam às minhas expectativas e coisas que me denunciaram. Aqui vai:
Coisas que excederam minhas expectativas
– Minha atitude. Eu esperava muito mais constrangimento de mim mesmo e muito mais momentos de insegurança quando me apresentei às pessoas. Menos capacidade de sorrir para estranhos. Em vez disso, fui amigável e generoso com os abraços. Vá para mim.
– As pessoas. Eu era virgem em consumar amizades on -line e fiz um esforço para anexar rostos (e corpos) a alguns dos nomes que conheço dos blogs e tweets. Conheço Alma e Lisa por meio de email e blogs há três anos; Conhecê -los pessoalmente foi meu destaque espetacular. Ainda estou sorrindo quando penso no tempo gasto com cada um deles. E adorava me conectar com os filhotes da mãe de hoje, Mayberry Mom, Amelia Sprout, Christine de Bostonmamas, Marie de Make and Takes, Babycheapskate Angie e MUMO More. Certamente vou jorrar muito mais sobre isso se você me perguntar pessoalmente.
– Consciência do nosso blog e livro. Antecipei conhecer menos pessoas familiarizadas com as mães novatas de Les. Debbie, de Mamanista, foi especialmente generosa em compartilhar como nosso livro a inspirou, e Amy disse que quando as pessoas perguntam: “O que eu faço em licença de maternidade?” Ela sempre diz: “Leia este livro”. TÃO LEGAL!
– A parte do método. Trabalho meio período no escritório de métodos em São Francisco com sua equipe de comunicação de marca. Pensamos em uma pequena festa no Blogher que permitiria que algumas pessoas contra Dirty encontrem Rachel e Anna do Method em um cenário de baixa pressão. Fiquei emocionado com a ação e a festa. Método do coração dos blogueiros. Você sabia disso?
– Os ganhos. Não há dúvida de que o produto de semeadura com blogueiros provavelmente espalhará o boca a boca para esse produto. Temos bocas grandes e gostamos de usá -las para influenciar os outros. O número de empresas que aproveitaram a oportunidade de obter seus produtos em nossas pequenas mãos de tipagem rápida foi surpreendente. E, especificamente, a equipe por trás da festa de luxo social estabeleceu uma coleção alucinante de presentes para levarmos para casa. Se você não está com ciúmes, deve estar.
– O Sheraton. Elevadores muito rápidos, roupas de cama muito confortáveis e um fluxo de água muito generoso no chuveiro.
– conversas reais com pessoas reais. Costumo julgar se posso ou não ser amigos com alguém com base em quanta maquiagem e produto capilar eles estão vestindo (muito pouco é a quantidade aceitável), por isso fui atraído por alguns filhotes incríveis de Portland, Gina e Katherine. Danielle era a pessoa grávida mais fofa que serviu cheeseburgers. Tracey Clarke é como um antigo amigo do BlogHer neste momento. Eu fiquei com Mike, compartilhando água e não dançando juntos em uma festa. Tempos selvagens. Susan Wagner compartilhou sua situação atual de trabalho/vida conosco em uma festa e depois, no aeroporto, se debriva em toda a conferência. Um prazer inesperado às 7h30 da manhã de domingo.
Coisas que atendiam às minhas expectativas
– Meu trabalho de embalagem. Eu tinha roupas, sapatos e acessórios suficientes para usar todos os dias, e não muito que eu me senti bobo por fazer mal. Vou me conceder um crachá de mérito de viagem, porque não consegui esse delicado equilíbrio muitas vezes.
– As palestras da conferência. TRABALHO TRABALHO COM OS JUMBOTRONS, BlogHer, porque podíamos realmente ver os leitores na palestra da comunidade, o que foi um deleite. O conteúdo era muito bom o tempo todo. A palestra da comunidade contou com a escrita inspiradora, mas, francamente, durou muito tempo. Eu acho que quinze colaboradores teriam sido legais.
– Muitas das sessões do painel. Eu gostaria de ver a barra aumentada mais alto para os participantes do painel e os moderadores. Vários não estavam tão preparados ou profissionais quanto eu espero que sejam. Vou ecoar o pedido de Susan de que o moderador trabalhe mais para controlar o conteúdo e não permitir que o público falador inviabilize o assunto em questão. Também quero expressar a ideia de Lynn de que maior ênfase na escrita seria uma boa direção para o BlogHer. Irônico, não é, que existe uma sessão na otimização de mecanismos de pesquisa, mas não no que faz uma boa postagem no blog? Há uma sessão sobre marcas e blogueiros, mas não na boa etiqueta do blogueiro: apreciando seus leitores.
– O Shapewear. Eu usava uma blusa Yummie Tummie, como um experimento. Foi -me dado pelo Creative Girls Collective em Buy para me permitir ser embaixador da marca para Yummie Tummie. (Veja, eles não são inteligentes?) Essa roupa de baixo que não vinculou me deu um aperto suave em torno do meu tronco que faria meu perfil parecer um pouco mais magro do que realmente era que eu estava usando um topo muito mais adequado. O melhor é que a parte squetyzy cai bastante baixa, segurando a pele solta minhas 82 semanas de (total) gravidez me presenteou, e a parte inferior desteA parte superior do t tanque é o material da camiseta; portanto, se eu quisesse parecer camada, tive essa escolha. (Se você estiver intrigado, permita -me compartilhar um código de desconto.)
Coisas que me denunciaram
– O conselho de Tim Gunn. Tive a chance de conhecer Tim Gunn, o que eu aprecio muito. Ele era doce, assim como ele aparece na TV. Quando pedi uma idéia para o meu blog sobre moda para mães, especificamente: “O que deve fazer parte do uniforme de toda mãe?”, Ele reconheceu que as mamães precisam de conforto e capacidade de ser ágil. “Ok, ele entende”, pensei, esperando que ele transformasse isso para uma visão de moda, como leggings sob uma túnica ou vestido ou uma alternativa de terno de suor que não envergonha ninguém. “Lavável”, disse ele. “Tudo deve ser lavável.” Hum, francamente? Isso é pouco inspirador. Adivinha quem patrocinou sua aparência? Vou ficar com a lista dos dez melhores como meu ponto de referência.
– Os ganhos. A obsessão com os ganhos era um pouco demais. No final do dia 2, fui feito com o ouvido sobre isso. Fiquei no elevador com um grupo de jovens blogueiros, braços cheios de ganhos, falando sobre ganhos. Enquanto eu ouvia a conversa deles, desejava que ela parasse. Havia uma família em férias no elevador conosco. Fiquei envergonhado com a conversa relacionada a swag que ocorre em frente a essa família encantadora. Perguntei à mãe se ela achava que a filha, cerca de cinco anos, gostaria que a Boa Pink que eu estava usando no pescoço. Ela me disse que sua filha adoraria. Dei a Boa e saí do elevador, tentando remover esse sentimento sujo e culpado do meu corpo e me distanciar do evento.
-Minha capacidade de dormir. Embora a diferença horária de duas horas e a falta de tarefas de cuidados infantis devam ter me incentivado a dormir até as 10h do fuso horário central, fiquei acordado às 6 da manhã de três em três dias e 7h30 um dia. Faça as contas e pergunte -se por que não consegui dormir depois das 5h30 da manhã no relógio do meu corpo. Eu não sei, mas claramente foi uma oportunidade perdida de dormir um pouco que não é possível em minha casa.
-Almoço patrocinado por Ragu. O que posso dizer? Eu sou esnobe de comida e uma marca de bobagens embalados, e Ragu não está alinhado com nenhum desses preconceitos injustos. Que os corações e as barrigas desses blogs com muito mais paladares democráticos foram conquistados pelas porções extras grandes de frango parmesão preparadas com Ragu. No próximo ano, seja o de Newman, por favor.
Justo ou injusto, esta é a minha resenha do blogher 09. e agora para as fotos>