Meu bebê fez uma virada esta semana. Meu segundo e final (bem como planejamos), que é. Claro, eu estou uma bagunça de emoções, além de sentir o “vai tão rápido!” Como louco, no entanto, eu também notei que tive alguns pensamentos esta semana enquanto inspecionava meu corpo pós -parto, além de acreditar no peso do bebê e onde estou com ele.

Amar seu corpo pós -parto, não importa exatamente como você é pós -parto.

Nesta fase da minha vida, não sou enorme em escalas, bem como pesos, bem como dietas, bem como tudo isso, no entanto, ao mesmo tempo, pretendo estar em forma e também comer bem. Eu quero me sentir o melhor do meu corpo, mas também quero aproveitar minha vida! Então, eu não me pressionei a perder o peso do bebê por um tempo específico.

Eu notei algumas coisas desde que proporcionou nascimento nesta segunda vez. Sou método mais cuidando do meu corpo e dos meus sentimentos sobre meu corpo. Você entende exatamente como quando espera que sua mão naturalmente vem com amor para sentar na sua barriga. Se você está de pé ou sentado. É um gesto maravilhoso. Mostrando nosso pouco de criança como, assim como nosso próprio corpo, assim como a apreciação também. Durante meses e meses desde que meu bebê percebi que ainda faço isso!

Eu me peguei pela primeira vez fazendo apenas alguns meses após o nascimento do meu segundo. Eu estaria sentado no sofá relaxando depois que meus jovens foram dormir tão bem quanto o meu tivesse descansado no meu cão de uma barriga. De repente, eu teria em mente que não há criança lá, essa é apenas a sua barriga e puxar minha mão para trás imediatamente como se eu estivesse fazendo algo errado. Como se fosse errado mostrar carinho à minha barriga se não houvesse bebê dentro.

Mostrar como seu corpo pós -parto

Mas toda vez que eu me peguei e também percebi ou reafirmava para minha mente que sou habilitada para mostrar como eu, por meu corpo. Mesmo que não haja criança dentro de mim. Mesmo que não haja um estômago liso. Essa coisa que ocorre tão naturalmente quando está grávida, as mulheres colocando as mãos com amor em suas barrigas, provavelmente nunca ocorre para os não grávidos. Desde que esperamos que estamos aparecendo para o bebê por dentro, não nossos corpos, mas também merecemos isso. Isso inconsciente assim traz nossas mãos para nossas barrigas em adoração.

Mesmo na semana passada, peguei -me para fazer isso! Eu estava em público em um parque assistindo meu filho correndo e percebi que estava parado ali segurando até esfregando minha barriga. Eu prontamente acreditei no que estou fazendo?! No entanto, então eu acreditava por que isso está errado?

Meu corpo é incrível e durável e merece meu amor. Pode não ser o corpo dos meus sonhos. Talvez eu não tenha perdido todo o peso do bebê, mesmo um ano depois. Posso não estar tão em forma quanto poderia estar. No entanto, quando eu me descubro no espelho, até nu, não me encolhe ou me sinto vergonha

Ser paciente com seu corpo pós -parto e abraçar as realizações

Sim, eu quero ser mais apto e mais firme, mas mais, pois isso me faz sentir bem, pois não me sinto suficiente como sou. Desde que ser um tamanho específico, ou peso ou aparência, será muito melhor de alguma forma. Sentir -se forte, versátil e à vida parece ótimo, assim como o movimento ajuda minha mente. Para mim, malhar me torna mais forte não apenas no meu corpo, mas minha mente, meus objetivos, meus compromissos, minha vida.

Outra coisa que notei não é apenas a empatia por exatamente como meu corpo parece, no entanto, exatamente como se sente. Meu corpo não é tão versátil e forte quanto quando era. Às vezes, quando eu em forma, em um fluxo de ioga ou até alguns alongamentos, bem como fico um pouco chocado ao descobrir exatamente o quão ilegal eu sou. Exatamente como as coisas que utilizaram para ser tão fluidas para mim obtêm mais espaço, mais respiração, mais cuidado.

Onde há muito tempo eu posso acabar ficando frustrado por estar tão longe de onde estava e o que utilizava para me sentir tão natural para mim, em vez disso, sinto -me ao me lembrar do que é possível. Do que virá.

Em vez de ficar frustrado e também me esforçar muito. Eu permito que a abertura encontre naturalmente tão bem quanto me sinto realmente gostando de voltar ao mais flexível que quando era. Além disso, talvez algum dia eu poderei segurar uma mão elegante muito longe de uma parede. É possível, assim como estará disponível em seu próprio tempo.

Estou me sentindo muita empatia comigo mesmo. Parece muito melhor assim. Além disso, não me espancou. Não olhar no espelho para minha barriga, bem como pernas, bem como braços com vergonha. Desejo que eles fossem menores e mais firmes? Sim. assim como estou produzindo a área para que isso ocorra sem piedade ou nojo ou deveria.

Estou me amando onde estou. do que eu sou. Assim como isso, assim como a apreciação, me influencia a cuidar do melhor de mim, bem como às vezes isso significa se encaixar em treino de 45 minutos duranteG notime, além de às vezes isso significa deitar com as pernas na parede, além de não fazer mais nada.

Encontre -se onde você está

Eu não entendo se tem a minha idade ou ter nascido para jovens em dois anos ou o culminar de décadas de um método crescente como o método e o ensino, por mais droga Como fora.

Encontre -se onde você está. Como você, onde você está e para quem você é agora. Esse é o método para produzir mudanças. Não de auto -odiante. Como é provável, mesmo quando você perde peso ou entra em uma forma muito melhor, ainda será auto -odiante, além de procurar o próximo reparo para fazer você se sentir melhor.

Comece por dentro, assim como o exterior, virá naturalmente e também mais sustentável, pois virá de como apreciação, além de não detestar, bem como a comparação.

Sou grato pelo meu corpo. Sou grato pela minha jornada. Sou muito grato por minhas duas meninas adoráveis! Estarei aqui segurando minha mão com amor sobre minha barriga sem nenhuma pena de aqui por diante.

Sobre o autor

Afirmações para jovens-dicas simples para desenvolver a autoconfiança de seu filho!

25 Gosto das minhas outras meias citações para ajudá -lo a não suar as pequenas coisas.