, eu estava lendo recentemente a contagem regressiva da gravidez de Amalah e isso me impressionou: nós, mamães novatos, estamos frequentemente lamentando que ninguém jamais me disse isso ou aquilo sobre a mãe. De alguma forma, apesar da longa história da maternidade e da amizade, conseguimos ficar quase completamente chocados com alguns (ou todos) aspectos de ter um bebê.

Sei que fiquei chocado, apesar de ter gostado obsessivamente Whitney com o bebê Julian pelos 6 meses que antecederam o nascimento de Holden. De alguma forma, ela fez parecer “fácil”. Saí pensando que um recém -nascido só precisava comer cerca de 3 vezes por dia, como o resto de nós. Hmmmm.

Sério, como muitas pessoas ficaram chocadas com os desafios da amamentação, ou a surpresa da incontinência, uma absoluta falta de desejo sexual ou o corpo “traição” dos peitos flácidos? Tipo, ummmm todos nós?!

E então eu comecei a pensar no outro lado da moeda.

Sim, que tal todas essas recomendações não solicitadas de que outras mães estão sempre tentando tirar o pó e desmaiar? Idéias desatualizadas como colocar seu bebê no estômago para dormir (funciona!), Esmbolando alguns cereais de arroz na garrafa (nunca tentei) ou tentando um feed de sonho para incentivar mais longos … ou alimentando idéias como qual garrafa usar ou Como tornar a amamentação muito mais produtiva (feno-grego, bombeamento constante, enfermagem de um lado único, gêmeos em tandem de enfermagem, participe de um grupo de apoio (sim)).

Então, isso não está tentando nos contar todas essas coisas? Discutir.

Costumo pensar que a única diferença entre as recomendações usadas e as recomendações desejadas é o tempo. Too seguinte, quando eu quero saber, o tempo de saber.