Compartilhar é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Algumas semanas atrás, compartilhei algumas matemáticas fáceis de perda de peso:
3500 calorias = 1 libra de gordura
10 minutos de atividade aeróbica = cerca de 100 calorias queimadas
500 calorias a menos (através de mudanças na alimentação ou exercício) por dia = 1 libra perdida por semana
Quando tudo está escrito assim, parece tão fácil e direto, não é? Mas todos sabemos que não é tão simples assim. Porque fazer tudo acontecer de forma consistente – o exercício, a alimentação saudável – é difícil!
Você já se perguntou por que perde peso, apenas para se sabotar e colocar o peso de volta? Antes de ficar com raiva, frustrado e desanimado consigo mesmo, dê -se alguma compaixão, porque pode haver algumas razões pelas quais você está fazendo isso.
Embora você ache que é natural querer perder o excesso de peso, você já pensou no que esses quilos extras podem estar fornecendo? Numerosas pessoas, quer elas percebam ou não, mantenham peso … de propósito. Existem inúmeras razões para isso.
1) O peso pode oferecer uma barreira protetora – lembra -se de quando você costumava se esconder atrás da perna de sua mãe quando estava com medo? Você pode estar usando o excesso de peso para oferecer a mesma proteção para você agora. Talvez haja razões pelas quais olhar ou se sentir sexy ou atraente traz preocupação ou desconforto para você, portanto, manter o peso impede que esses sentimentos desagradáveis se surjam.
2) Estar acima do peso é confortável – outro motivo pelo qual você pode manter o peso é porque você é incerto ou desagradável com as expectativas que podem ser colocadas em você com um corpo novo, em forma e sexy. No seu peso atual, você sabe o que é esperado de você e há um senso de familiaridade com tudo isso. Esses sentimentos podem ser mais simples de lidar do que o desconforto do desconhecido; Mesmo que o que seja familiar seja estar acima do peso e infeliz.
Relacionado por que você deve adicionar fitonutrientes à sua dieta
3) Parceiros no crime – Ainda outro motivo pelo qual você pode manter o peso pode envolver um parceiro. Talvez comer juntos seja uma conexão que vocês dois ou cozinhar juntos é uma atividade que você compartilha. Em vez de correr o risco de quebrar esse vínculo, você continua a atividade e as práticas que desenvolveu para manter essa conexão.
4) Ser atraente pode ser um risco – mais um motivo pode ter que terminar com o risco que um parceiro pode sentir se sua perda de peso implicar muito mais atenção do sexo oposto, maior auto -estima e um maior senso de autoconfiança. Possivelmente, seu cônjuge ou parceiro é inseguro, com ciúmes e se sente ameaçado pelo que sua nova aparência e melhoria da autoconfiança podem trazer. Em vez de trabalhar com essas questões, várias mulheres acham mais simples manter o peso para evitar “balançar o barco” com o parceiro.
5) As práticas são difíceis de quebrar – outra razão pela qual podemos manter o peso tem que terminar com seus hábitos. Você pode comer os mesmos alimentos, nos mesmos momentos, nos mesmos lugares do dia a dia. Essas práticas que você criou agora estão profundamente arraigadas dentro de você; Eles são uma parte habitual da sua rotina diária. Por exemplo, talvez você tenha se acostumado a pular o café da manhã, pegando um almoço de fast food, voltando para casa para comer um grande jantar e relaxar em frente à TV no final de um longo dia com um saco de batatas fritas. Embora essas práticas possam ser familiares, elas podem desempenhar um papel significativo para manter o peso extra.
Trabalhei com inúmeras mães que perderam peso e, em seguida, encontro uma maneira de sabotar seus esforços de perda de peso e adquiri -lo rapidamente de volta. Embora muitas vezes seja uma questão de criar práticas mais saudáveis para tirar o peso de uma vez por todas, em alguns casos, é essencial cavar fundo e ver se há uma razão pela qual você está intencionalmente mantendo o peso. Obviamente, se você descobrir algo muito desafiador para trabalhar sozinho, pode ser necessário obter suporte adicional.
Relacionados como o estresse, a saúde intestinal e a autoimunidade estão todos conectados
Só porque algo tem sido uma certa maneira há algum tempo, não implica que ele deve permanecer assim se não funcionar mais para você. Você pode fazer qualquer alteração em seus pensamentos, ações e práticas em compra para descobrir lenta e gentilmente o seu melhor eu. Começa com a consciência e o desejo de mudar algo que não está funcionando para você.
Você tem uma história sobre como encontrou uma maneira de conquistar obstáculos em sua vida ou relacionamentos para a mudança ao longo do caminho para uma vida mais saudável? Nesse caso, eu adoraria ouvir sobre isso! Por favorAve um comentário abaixo ou envie um e-mail para debi (at) themojocoach.com.
Debi Silber, “The Mojo Coach” www.themojocoach.com
Comece a receber seus presentes totalmente gratuitos! Escrito apenas para mães totalmente gratuitas em www.themojocoach.com
Link para este post: Por que você pode não querer perder peso < /a>
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar