compartilhamento é cuidar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar

Botões, fitas e arcos, oh meu!

Todo mundo sabe como as roupas de bebê adoráveis ​​são. Na verdade, comprar roupas de bebê é a razão número um porque as senhoras adoram ir a chuveiros de bebê. (Isso e o bolo, claro).

Antes de comprar cada roupa adorável à vista, dê uma olhada nessas dicas úteis. Em primeiro lugar, seu bebê deve estar seguro e confortável, e você não quer explodir todo o seu orçamento nas roupas.

Essas dicas ajudarão a mantê-lo no caminho certo quando estiver desmaiando sobre as roupas adoráveis ​​na loja.

1. Tamanho para cima

Bebês fazem três coisas – comem, durma e cresça. Por 5 meses, o bebê médio dobrou seu peso ao nascer.

Isso significa que aquelas roupas recém-nascidas pequenas não durarão muito. Alguns deles nunca podem ter uma chance de serem usados. Bebês maiores nunca se encaixam em tamanhos recém-nascidos e pulam de 0 a 3 em apenas algumas semanas.

E se o seu bebê acabar com ser menor? Você sempre pode enrolar as mangas de um onesie que é muito grande, mas você não pode empinar um bebê em roupas que é muito pequena.

2. Concentre-se no essencial

Não compre todas as roupas de costura que você vê. Eles são adoráveis, verdadeiros, mas os bebês mal os usam. Compre um par de roupas especiais e não esqueça de espaço para fora o dimensionamento.

Encha a maior parte do guarda-roupa do bebê com os oneses cotidianos que são confortáveis ​​e fáceis de entrar e desligar. Confie em nós, você estará mudando as roupas do bebê várias vezes ao longo do dia e você não quer estar em um jogo de wrestling a cada vez.

Relacionado 5 dos itens mais caros em sua casa

3. Compre as vendas

Sempre confira os racks de venda. Você pode obter algumas fantásticas ofertas em novas roupas de bebê dessa maneira. simplesmente planeje com antecedência para a estação correta.

Por exemplo, se o seu bebê tem 3 meses de idade nas vendas de verão, compre roupas de 12 meses ou maior para estar pronto para o próximo verão. A única desvantagem é que você tem que esperar quase um ano para usá-los.

4. Lojas de segunda mão

Nós estabelecemos que os bebês crescem rapidamente e mal usam suas roupas, então isso faz em segunda mão armazena uma excelente opção. Você encontrará toneladas de itens suavemente usados, muitos dos quais ainda terão as tags nelas.

Vista o seu bebê nas modas mais fofas sem quebrar o banco!

5. Perigos de engasio

Em uma nota prática, enquanto arcos, botões e outros adornos são adoráveis, eles também podem representar um risco de sufocos. Isso pode ser mais um problema com roupas de bebê, mas há muitas roupas para os meninos que você precisa para assistir também.

É melhor evitá-los completamente, mas e se você tiver uma roupa adorável que você está morrendo de vontade? Puxe os adornos toda vez antes de vestir seu bebê para garantir que eles estão firmemente ligados.

Roupa de bebê em abundância

Ao manter essas dicas em mente enquanto você vai fazer compras para roupas de bebê, você pode soltar e se divertir! Escolhendo roupas de bebê é apenas uma das alegrias que você experimentará nesta jornada.

Para conselhos parentais mais fantásticos, certifique-se de verificar o resto do nosso blog!

Link para este post: bebê: as principais dicas para Comprando roupas de bebê
Relacionou uma infecção da bexiga e as mulheres pós-menopausa

5/5.

(1 revisão)

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Tweet

Compartilhar