Quando descobri que estava grávida pela primeira vez, estava no meio de Swakopmund Namíbia. Eu tinha acabado de fazer xixi em um graveto em um ambiente de albergue e estava de mãos dadas ao meu marido recém-casado (depois do xixi!). Eu era um bilhão de quilômetros de amigos e familiares que podiam me confortar e tudo o que eu conseguia pensar eram duas coisas:

Deve ligar para Whitney – ela saberá o que fazer. Ela está prestes a ter seu primeiro bebê e sabe do que se trata.

Deve comprar o que esperar – é o único livro que eu já ouvi falar até esse ponto e certamente me dirá o que está prestes a acontecer.

Alguns dias depois, consegui ligar para Whitney. Ela estava terminando o trabalho antes da licença de maternidade e, surpreendentemente, não tinha muitos conselhos para sua amiga louca viajando pelo mundo sem uma cobertura de casa, emprego ou seguro. Mas ela compartilhou nosso segredo emocionante, e isso foi suficiente.

Quanto a esse livro … eu penteei Swakopmund, e depois a Grande Namíbia, e depois Jo’burg e Greater S. Africa, mas não consegui encontrar o que esperar em nenhum lugar! Comprei outros livros engraçados que não são publicados nos Estados Unidos que me assustaram de Milce (carne moída), mas não tão estúpida o que esperar! Até a última livraria, eu verifiquei em Capetown (é claro que era o último porque eu não continuava olhando, mas também estava no final da minha corda hormonal e sem idéias).

Faça um favor a si mesmo e não compre este livro. Minha recomendação real é que você compre sua gravidez semana a semana ou apenas fique feliz com o conselho do seu médico e com o que os e -mails do BabyCenter informam.

Sua gravidez semana a semana é um ótimo recurso para garotas grávidas novatos